Seguidores

Pesquisar neste blog

Meus blogs :

sábado, 26 de dezembro de 2009

Horóscopo Chinês - 2010 O Ano do Tigre

Este é definitivamente um ano explosivo. Começa geralmente com um estrondo e acaba com um choramingo. Um ano dado para a guerra, o desacordo e desastres de todo os tipos. Nada será feito numa escala pequena, ou tímida. Tudo, bom e mau, pode e será levado aos extremos. As fortunas podem ser feitas e perdidas. Se você tiver uma possibilidade poderá agarrá-la mas nunca esqueça que tem grandes obstáculos pela frente.

As pessoas farão coisas drásticas no mesmo momento. Os temperamentos subirão ao seu redor, será uma época de testar a sua diplomacia. Como o Tigre, nós tenderemos a agir sem pensar e a terminar lamentando-nos pela pressa que tivemos.

As amizades, os riscos comuns e os negócios que requerem a confiança mútua e a cooperação feitas neste tempo são frágeis e serão quebrados facilmente. Entretanto, o ano forte e vigoroso do Tigre pode também ser usado para injetar a vida e a vitalidade em causas perdidas, em riscos, em indústrias que se afundam, e/ou falhando. Será do mesmo modo um momento para a mudança maciça, para a introdução de ideias novas e marcantes, especialmente controversas.

O calor impetuoso do ano do Tigre, apesar de seus aspectos negativos, devemos dizer que poderia ter um efeito de limpeza e purificação em todos nós. Tal como o calor intenso é necessário para extrair metais preciosos de seus minérios, assim também o ano do Tigre pode trazer para fora o melhor que existe em nós.

Apenas um breve conselho para este ano imprevisível - agarre-se ao seu sentido de humor e deixe a má cara enterrada ou escondida durante este ano.

O Tigre precisa de uma audiência inteligente, pois adora estar entre pessoas que o estimulem a ser perfeccionista e a exibir toda a sua popularidade. Detesta, porém, repartir essa audiência com outra pessoa e, caso tenha alguma concorrência na exclusividade da atenção, sabe muito bem como se impor e se sobressair.

O convencional e a rotina não agradam aos nativos desse signo, que está constantemente procurando renovar, reformar ou reformular, desde que consiga impor a marca da sua originalidade. Não se contentam com as meias-verdades. Para eles, a vida é um constante desafio na busca da verdade absoluta que, por ser uma meta inatingível, determinam o padrão de exigências que eles são capazes de impor a si mesmos.

As novidades exercem um fascínio muito grande sobre o espírito do Tigre, que está constantemente querendo mudar as coisas e as pessoas ao seu redor. Isso provoca alguns conflitos no seu relacionamento com as pessoas, principalmente com o sexo oposto. No campo amoroso, o sexo é visto como um complemento, nunca como uma prioridade em si mesmo.

Tentando impor suas idéias, o Tigre acaba complicando seus relacionamentos, por não ceder ou fazer a sua parte. Uma de suas grandes virtudes, no entanto, é a capacidade de percepção aguçada, que o faz reconhecer suas próprias falhas e assumir a postura correta, desde que devidamente convencido disso. Preocupado com o futuro, pode parecer, algumas vezes, um tanto interesseiro e desleal, mas tudo que faz tem uma razão de ser, pois há nele uma forte vocação humanitária.

Compatibilidade com os outros signos:

Rato - Compatibilidade moderada, sem muito interesses comuns. Não valorizam a companhia um do outro. Esfrie para moderar o relacionamento.

Boi - Rivalidades sérias. Conflito e enganos mútuos. Não conseguem estabelecer as diferenças pacificamente. Altamente incompatível.

Tigre - Compatível até certo ponto. Têm algumas animosidades e pequenos reservas entre si. Trabalham juntos somente por um objetivo comum.

Coelho - Apenas será tolerada a companhia de um pelo outro. Não haverá grandes desavenças mas não serão muito comunicativos ou simpáticos um com o outro.

Dragão - Boa Compatibilidade. Respeito e cooperação mútua. Algumas diferenças e luta pelo domínio mas poderão resolver as suas diferenças. Sucesso moderado.

Serpente - Incompatíveis, desconfianças mutuas. Indiferentes ou pouco simpáticos entre si. Não poderão relacionar-se um com o outro. Conflitos fortes.

Cavalo - Excelente Compatibilidade. Compreensão recíproca. Excelente combinação para relações matrimoniais ou de negócio. Não haverá problemas de compreensão ou desconfiança entre si. Equipe muito bem sucedida.

Carneiro - Compatibilidade média. Sem confrontos diretos. Nenhuma rivalidade ou confronto direto. Trabalho conjunto somente em determinadas situações. Não haverá laços profundos nem podem fazer relações duráveis ou permanentes.

Macaco - Incompatíveis. Rivalidade. Confronto de personalidade. Nenhuma área de interesse comum. Não pode haver o “olho no olho” nem esforço para estabelecer as diferenças.

Galo - Compatibilidade relativa. Relacionamento frio. Reservas e ligeiras aberturas de comunicação. Irritante ou indiferente no seu melhor relacionamento. Modere para esfriar o relacionamento.

Cão - Excelente Compatibilidade. Muito sucesso e prosperidade. Excelente união. Não existe nenhuma dificuldade em comunicar entre si. Podem conseguir muito sucesso e prosperidade juntos.

Porco - Melhor parceiro para o Tigre. Excelente união. Não existe nenhuma dificuldade em comunicar entre si. Podem conseguir muito sucesso e prosperidade juntos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Zambra Gitana :

Zambra Gitana :
Apperley, Pintor : George Owen Wynne (1884-1960) - Zambra gitana - A Zambra, ou Flamenco árabe é, portanto, a fusão de movimentos de danças de povos nômades ancestrais.

Dança Flamenca!

Dança Flamenca!
Apperley, Pintor : George Owen Wynne (1884-1960) - Danza Flamenca

Velas Ciganas Coloridas!

Velas Ciganas Coloridas!
A Cultura cigana e seu contraste de cores,de suprema riqueza!

Sereia da Praia;

Sereia da Praia;
Sereias o Povo Mítico dos Oceanos,damas dos Lagos,Senhoras do Mar

Mulher Índia - Quadro Pintado pelo Artista Italiano Milo Manara.

Mulher Índia - Quadro Pintado pelo Artista Italiano Milo Manara.
Índia Xamã - Feiticeira de sua Tribo - Sacerdotisa das forças da natureza - Luz em Meio a Floresta !

Iemanjá

Iemanjá

♥♥♥Indiana♥♥♥

♥♥♥Indiana♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥

Iansã - Divindade Africana

Iansã - Divindade Africana

Cigana Esmeralda ;

Cigana Esmeralda ;
Bailando com o Pandeiro;

Amor do Egito !

Amor do Egito !

Velas de Umbanda;

Velas de Umbanda;

Fênix

Fênix
Senhora das Profecias !

Velas Coloridas entre as Frutas;

Velas Coloridas entre as Frutas;
♥ ♠ ♣ ♦

Quiromancia !

Quiromancia !
A Arte de ler as Mãos!

Sereia.

Sereia.