Seguidores

Pesquisar neste blog

Meus blogs :

sexta-feira, 21 de maio de 2010

História de uma pombagira-Maria Padilha da Calunga

Maria Padilha da Calunga é uma pomba-gira maravilhosa da umbanda, e admirada por muitos devotos.
Seus trabalhos são sempre garantidos.
Se ela aceita uma solicitação nossa ou algo prometido, podemos estar certos que serão alcançados imediatamente.
Tem uma voz suave. Sua dança é muito delicada, pomba gira Maria Padilha da Calunga é muito feminina .
Ao contrário de Maria Padilha das Almas, critica severamente qualidades masculinas nas mulheres.
Sempre acompanhada por Exu da Calunga para dar mais força ao trabalho.
Suas roupas são nas cores preta e vermelha ,preta e branca ou pode ser toda preta. Suas flores preferidas são rosas.
Sua casa está em a Calunga, bem como indicar o seu nome, assim é bom começar as suas ofertas no Cruzeiro da Calunga .Gosta de bebidas finas e perfumes doces.
Trabalha em diferentes áreas,mas suas especialidades são os negócios e o amor.
Quem é protegido por esta pomba gira maravilhosa, sempre tem muitos pretendentes, e boa sorte nos negócios.

Mataram-me na porta de um cabaré! Mais quem tem pena de mim a sorte não estará no seu pé “

Das calungas ela é rainha

Nas encruzas ela trabalha

É Pomba Gira Maria Padilha

Trabalha na fé de Omulu

YYYYYYYYYYYYYY

Portão de ferro, cadeado é de madeira (bis)

No portão do cemitério Maria Padilha e Exú Caveira (bis)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Maria Padilha Feiticeira
Feiticeira
Maria Padilha da Calunga;
O seu feitiço não é de brincadeira;
É de quá quá quá
Maria Padilha da Calunga;
Ela trabalha sem parar.

YYYYYYYYYYYYYY

Eu juro que vou matar essa andorinha

Eu juro que amar essa mulher (bis)

Essa mulher está fazendo morada na minha calunga

Eu juro que vou amar essa mulher.

YYYYYYYYYYYYYY

EU VI UMA LINDA MULHER
LÁ NO CRUZEIRO A GIRAR
COM SEU OLHAR E SEU SORRISO
QUE SÓ ME FAZ ENFEITIÇAR
EU VOU CHAMAR POR VOCÊ
EU VOU CHAMAR QUANDO A LUA SAIR
O SEU OLHAR É QUE ME FASCINA
QUE SÓ ME FAZ ENFEITIÇAR!

YYYYYYYYYYYYYY


SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA DA CALUNGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Zambra Gitana :

Zambra Gitana :
Apperley, Pintor : George Owen Wynne (1884-1960) - Zambra gitana - A Zambra, ou Flamenco árabe é, portanto, a fusão de movimentos de danças de povos nômades ancestrais.

Dança Flamenca!

Dança Flamenca!
Apperley, Pintor : George Owen Wynne (1884-1960) - Danza Flamenca

Velas Ciganas Coloridas!

Velas Ciganas Coloridas!
A Cultura cigana e seu contraste de cores,de suprema riqueza!

Sereia da Praia;

Sereia da Praia;
Sereias o Povo Mítico dos Oceanos,damas dos Lagos,Senhoras do Mar

Mulher Índia - Quadro Pintado pelo Artista Italiano Milo Manara.

Mulher Índia - Quadro Pintado pelo Artista Italiano Milo Manara.
Índia Xamã - Feiticeira de sua Tribo - Sacerdotisa das forças da natureza - Luz em Meio a Floresta !

Iemanjá

Iemanjá

♥♥♥Indiana♥♥♥

♥♥♥Indiana♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥

Iansã - Divindade Africana

Iansã - Divindade Africana

Cigana Esmeralda ;

Cigana Esmeralda ;
Bailando com o Pandeiro;

Amor do Egito !

Amor do Egito !

Velas de Umbanda;

Velas de Umbanda;

Fênix

Fênix
Senhora das Profecias !

Velas Coloridas entre as Frutas;

Velas Coloridas entre as Frutas;
♥ ♠ ♣ ♦

Quiromancia !

Quiromancia !
A Arte de ler as Mãos!

Sereia.

Sereia.