Seguidores

Pesquisar neste blog

Carregando...

Meus blogs :

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Pérola Negra













O canto do negro
veio lá do alto,
é belo como arco- íris dos olhos de Deus

e no repique, no batuque
no choque do aço
eu quero penetrar
no laço afro que é meu, e seu

e vem cantar meu povo
vem cantar você
bate os pés no chão, moçada
e diz que é do ilê ayê

lá vem a negrada que faz
o astral da avenida
mas que coisa tão linda
quando ela passa me faz chorar

tu és o mais belo dos belos
traz paz e riqueza
tens o brilho tão forte
por isso te chamo de pérola negra

ê, pérola negra
pérola negra, ilê ayê
minha pérola negra

com sutileza
cantando e encantando a nação
batendo bem forte em cada coração
fazendo subir a minha adrenalina

como dizia buziga

É de mim
Tende fé nago dilê

ê, pérola negra...



//


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Zambra Gitana :

Zambra Gitana :
Apperley, Pintor : George Owen Wynne (1884-1960) - Zambra gitana - A Zambra, ou Flamenco árabe é, portanto, a fusão de movimentos de danças de povos nômades ancestrais.

Dança Flamenca!

Dança Flamenca!
Apperley, Pintor : George Owen Wynne (1884-1960) - Danza Flamenca

Velas Ciganas Coloridas!

Velas Ciganas Coloridas!
A Cultura cigana e seu contraste de cores,de suprema riqueza!

Sereia da Praia;

Sereia da Praia;
Sereias o Povo Mítico dos Oceanos,damas dos Lagos,Senhoras do Mar

Mulher Índia - Quadro Pintado pelo Artista Italiano Milo Manara.

Mulher Índia - Quadro Pintado pelo Artista Italiano Milo Manara.
Índia Xamã - Feiticeira de sua Tribo - Sacerdotisa das forças da natureza - Luz em Meio a Floresta !

Iemanjá

Iemanjá

♥♥♥Indiana♥♥♥

♥♥♥Indiana♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥

Iansã - Divindade Africana

Iansã - Divindade Africana

Cigana Esmeralda ;

Cigana Esmeralda ;
Bailando com o Pandeiro;

Amor do Egito !

Amor do Egito !

Velas de Umbanda;

Velas de Umbanda;

Fênix

Fênix
Senhora das Profecias !

Velas Coloridas entre as Frutas;

Velas Coloridas entre as Frutas;
♥ ♠ ♣ ♦

Quiromancia !

Quiromancia !
A Arte de ler as Mãos!

Sereia.

Sereia.