Seguidores

Pesquisar neste blog

Carregando...

Meus blogs :

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Umbanda;Maria Mulambo das 7 Rosas Vermelhas das Portas do Cabaré

Eu vim lá da estrada e também do Cabaré ;
sou mulher da rua ,sou mulambo ,pra quem tem fé;
tenho 7 rosas vermelhas ;
mais uma eu te dou;
tiro os espinhos e lhe entrego com amor.
sou mulambo das 7 rosas vermelhas;
eu sou bonita mais não sou de
brincadeira.


Sete rosas encarnadas
Vou levar para essa Maria
Para que leve de mim
Toda a feitiçaria¡
É Laroiê , ela tem sete maridos mais não pode se casar(bis)




Cuidado moço com aquela linda mulher
Que esta sentada nas portas de um cabaré (bis)
Ela pode dar amor também pode dar o dor
Ela é Maria molambo, mulher da máfia de Lúcifer

Bebo Porque Tenho Cabeça
Só Vou Pra Casa
Quando O Cabaré Se Fecha

Se Aquele Homem
Chegasse Aqui Agora
O Cabaré Se Fecha
E Eu Nem Vou Pra Casa Agora!


Nem tudo que eu penso
Eu falo pra você
Mas tudo que eu lhe falo eu penso muito bem
Se alguém me perguntar
Por que eu sou assim
Prontamente vou lhe responder
É pra você gostar de mim
Com as suas lendas e mistérios eu vivo sem saber
Linda pomba gira
Responda quem é você
Eu sou a Maria Mulambo
Pomba Gira de Fé.


Eu passei na casa dela

Ela estava na janela

Eu olhei pra sua guia

Ela estava sem ela

A flor do seu cabelo

Não tinha cheiro nem perfume

Era a flor do desespero

Misturada com ciúme

Ela bebe porque gosta

Fuma porque dá prazer

Quem não bebe, quem não fuma

Que alegria pode ter.


FOI UMA ROSA QUE PLANTEI NA ENCRUZILHADA

FOI UMA ROSA

QUE PLANTEI NO MEU JARDIM

MARIA MULAMBO, MARIA MULHER,

Maria Mulambo, RAINHA DE QUEM TEM FÉ.

Boa noite moça
boa noite (bis)
Dona Maria Molambo
Como eu lhe procurei (bis)
Andei, andei, andei
Hoje eu te encontrei (bis)



MULAMBO, MULAMBO
POR ONDE VOCÊ ANDOU?
FOI PRESA E ACORRENTADA
FOI TRANCA RUA QUEM SALVOU O SEU AMOR
QUEM VER VOCÊ SORRIR PENSA QUE É FELIZ
MAS ELA TRAZ UMA MARCA NO PEITO
E SÓ DEUS SABE O PORQUÊ!

Maria Mulambo das 7 Rosas Vermelhas das Portas do Cabaré ,gosta muito de trabalhar para o amor e sedução, gosta de ajudar as pessoas para que tenham sorte no amor.

Tem muita simpatia por ambos os sexos e esta sempre dando mensagens de amor e carinho.

Suas médiuns são sempre mulheres jovens e bonitas.


Eu sou Maria Mulambo. Sou filha de rei Omulu. Vivo no cemitério,na Encruza,no Cabaré,no Cruzeiro. Sou uma pombogira que trabalho pro bem e pro mal também. Têm várias marias padilhas, têm várias ciganas, mas Maria Molambo sou só eu. Nós somos três irmãs: Maria Molambo, Maria Farrapo e Maria Mulher.

Retirado do depoimento de Dona Maria Mulambo da médium Mãe Valquíria ,que incorpora essa linda moça a 12 anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Zambra Gitana :

Zambra Gitana :
Apperley, Pintor : George Owen Wynne (1884-1960) - Zambra gitana - A Zambra, ou Flamenco árabe é, portanto, a fusão de movimentos de danças de povos nômades ancestrais.

Dança Flamenca!

Dança Flamenca!
Apperley, Pintor : George Owen Wynne (1884-1960) - Danza Flamenca

Velas Ciganas Coloridas!

Velas Ciganas Coloridas!
A Cultura cigana e seu contraste de cores,de suprema riqueza!

Sereia da Praia;

Sereia da Praia;
Sereias o Povo Mítico dos Oceanos,damas dos Lagos,Senhoras do Mar

Mulher Índia - Quadro Pintado pelo Artista Italiano Milo Manara.

Mulher Índia - Quadro Pintado pelo Artista Italiano Milo Manara.
Índia Xamã - Feiticeira de sua Tribo - Sacerdotisa das forças da natureza - Luz em Meio a Floresta !

Iemanjá

Iemanjá

♥♥♥Indiana♥♥♥

♥♥♥Indiana♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥

Iansã - Divindade Africana

Iansã - Divindade Africana

Cigana Esmeralda ;

Cigana Esmeralda ;
Bailando com o Pandeiro;

Amor do Egito !

Amor do Egito !

Velas de Umbanda;

Velas de Umbanda;

Fênix

Fênix
Senhora das Profecias !

Velas Coloridas entre as Frutas;

Velas Coloridas entre as Frutas;
♥ ♠ ♣ ♦

Quiromancia !

Quiromancia !
A Arte de ler as Mãos!

Sereia.

Sereia.