Seguidores

Pesquisar neste blog

Carregando...

Meus blogs :

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Pombagira Rainha dos Sete Cruzeiros da Calunga;


A Guardiã Rainha dos Sete Cruzeiros da Calunga (Pomba Gira dos Sete Cruzeiros), é uma entidade muito forte, e todo cuidado deve ser tomado no que se refere à sua evocação, conjuração ou mesmo quanto a sua incorporação. Como seu próprio nome já diz, trabalha com as radiações e energias do Cruzeiro do cemitério.

Seus despachos, oferendas, ebós, amalás e similares, na maioria dos casos devem ser colocados neste local, mudando apenas por ordem explicita da mesma. Atua esta entidade, em casos onde casais estejam brigando, chegando ao ponto de poderem se matar.

Possui esta entidade a capacidade de anular quaisquer trabalhos feitos dentro do cemitério, ou mesmo no Cruzeiro, que possuam este objetivo, ou seja de destruir por completo um casamento, uma família.



 É sua força também requisitada, quando há problemas com um dos cônjuges, por exemplo, quando há frigidez, impotência, e similares, e que por conseqüência destes distúrbios físicos venha ocorrer transtornos na vida do casal. Os resultados são os melhores, havendo a extinção radical destes problemas. É também muito requisitada esta entidade, quando o consulente, é vítima de perseguições, injustiças e demandas espirituais. Esta pomba Gira tem grande destaque, pois é a companheira de
Exala uma lascívia, e é grande auxiliadora em casos de amor, somente em casos de amor, mas amor de verdade, podendo ser funesto os resultados de sua ajuda a paixões pérfidas.

É de uma beleza e vaidade raras. Admira verdadeiramente as pessoas que lutam por seus ideais. Aprecia ser presenteada, contudo não exige presentes por seus trabalhos, exige sim, os materiais necessários para realização de seus encantamentos e realização de seus trabalhos.

Há quem confunda a Rainha do Cruzeiro com a Rainha das Sete encruzilhadas, mais saibam que são duas entidades de muito respeito, mas bem distintas... A Rainha do Cruzeiro governa com o Exu do Cruzeiro das Almas , todos os cruzeiros centrais do campo santo, onde são enviados todas aquelas entidades que querem fazer parte do Reino dos Exus e esperam a suas distintas colocações e seleção. Para fazer parte deste povo maravilhoso, não basta querer, tem que merecer e ser capaz de assumir e cumprir todas as missões especificadas pelo astral médio e superior. A Pomba-Gira Rainha do Cruzeiro trabalha para a Rainha das sete encruzilhadas, elas pertencem a mesma falange, mais suas funções se diferenciam no mundo astral.

A Rainha do Cruzeiro é uma pomba-gira muito exigente e muito fria no seu modo de agir, pois esta mais acostumada a lidar com espíritos mais perversos. Por isto quando chega no mundo, vem para brindar, e dançar... não gosta de muitas brincadeiras, faz a sua gira e já procura um lugar para sentar! Quando simpatiza com alguém esta pessoa já tem sua proteção de graça, mais quando não gosta, faz questão de ignorar, mostrando que dela nada irão ter. Adora usar poucas roupas e insinuantes, mais quase sempre está enrolada em uma capa de veludo preto e bordo. Tem verdadeiro facínio por perfumes e rosas vermelhas e brancas. Suas oferendas não podem faltar cigarrilhas e champanhes doces e caras.



Lendas                                                                                

O Senhor das Encruzilhadas, quando chegou no mundo astral, pegou a gira do cruzeiro como companheira e ela lhe mostrou todo o astral inferior, e nestas andanças ao limbo ele encontra sua antiga mulher que era sua Rainha na vida terrena a qual nunca esqueceu e então passou a cuidá-la. Quando o exu Mor nomeou o Senhor das Encruzilhadas em Rei das Sete Encruzilhadas... Ele ordenou que a Gira do Cruzeiro tomasse conta do astral inferior lhe dando o título de Rainha do Cruzeiro... e foi viver com sua antiga mulher no médio astral... Onde a titulou como Rainha das Sete encruzilhadas, dando a ela todos os poderes que a ele foi dado pelo o Exu Mor.

A Rainha do Cruzeiro se sentido abandonada pelo Exu Rei, resolveu formar seu próprio reinado e nomeou o Exu do Cruzeiro das almas como seu fiel escudeiro e namorado.

Os dois juntos governam os reinos dos cruzeiros das almas, mais também recebem suas oferendas em encruzilhadas. É falso quando dizem que as duas Rainhas são uma só ou que ambas se odeiam... São rainhas de reinos distintos que quando na terra muito se respeitam.

A Rainha do cruzeiro gosta de trabalhar para a sedução, pois é uma pomba-gira muito sedutora, costuma se apresentar com cabelos loiros acastanhados, Olhos claros e chamativos seus trajes são curtos negros e vermelhos, trabalha para a guerra e amarração de casais que se amam, mais nunca peça a ela para separar um casal, pois ela se aborrecerá profundamente com quem for lhe pedir este intento! Saravá a Rainha do Cruzeiro!

Características
  • Bebida: Champanhe e outras bebidas finas
  • Lugar: Cruzeiro do cemitério



Pontos Cantados :

Lá no cruzeiro da calunga,
 Eu vi uma farofa amarela,
 Eu vi uma farofa amarela,
Quem não acredita em Pomba-Gira do Cruzeiro,
É muito bom não mexer com ela,
É muito bom não mexer, 

com ela.



O seu manto é de veludo,
Bordado todo em ouro,
 O seu garfo é de prata,

Muito grande e seu tesouro,

Ela é Pomba-Gira do Cruzeiro,
Que chegou pra trabalhar,

Auê, Pomba-Gira do Cruzeiro,

 Quando chega a madrugada,
Quando chega a madrugada,
 Ela comanda  o cruzeiro,
Dando suas gargalhadas,

Dando suas gargalhadas.



Magia da Pomba-Gira do Cruzeiro, para Atrair um Homem Desejado.


Este trabalho só deve ser feito por mulheres que ainda não tenham marido ou namorado, 

pois todo o encanto será anulado, caso a mulher que faça a magia seja comprometida.


MATERIAL NECESSÁRIO:


200 g de milho de pipoca.

300 g de farinha de milho.
Um vidro de azeite-de-dendê.
Um prato de barro.
Sete velas vermelhas,
Sete rosas vermelhas.
Sete fitas vermelhas.
Uma folha de papel branco.
Lápis ou caneta.
Fósforos.
Um véu ou lenço grande, suficiente para cobrir sua cabeça e seu rosto.



Consideração Importante:


É necessário saber onde mora o homem, dessa parte do da Magia
Que será arriada no caminho onde ele passa ao sair de casa. É necessário que ele pelo menos veja o trabalho.



Como Fazer esta Magia:



Este trabalho deve ser feito na última sexta-feira de um mês qualquer, entre onze e meia e meia-noite. Parte dela será arriada junto ao cruzeiro de um cemitério e a outra parte, junto da residência do homem. Se o cemitério estiver fechado, arrie a magia do lado de fora, junto ao portão ou ao muro, em um lugar discreto.


Antes de sair de casa, faça uma farofa, misturando a farinha de milho com o azeite- 

dendê, e estoure a pipoca. Misture e arrume dentro do prato de barro. Escreva na folha de papel a seguinte frase: "Fulano, a partir desta data não conseguirás dormir nem comer, nem viver sem pensares em mim." Em seguida, vá para o cemitério, levando todo o material consigo. 


Chegando junto ao cruzeiro, peça licença aos donos do lugar (os Pretos Velhos), batendo com a mão no chão três vezes.


Coloque o prato no chão, com o papel por baixo; enfeite com as fitas. Espalhe as rosas em volta e acenda seis velas. Aguarde no local durante cerca de meia hora; então, recolha as rosas e afaste-se, dando sete passos para trás, sempre de frente para a Magia. A seguir, dirija se para o local onde mora o homem que você deseja atrair, tendo o cuidado de cobrir a cabeça com o véu ou o lenço, para que ninguém a reconheça; se alguém a vir e reconhecer fazendo a magia, o efeito não será o mesmo.

Ao chegar, escolha um lugar junto à entrada da residência dele ou no caminho por onde ele passa diariamente. Arrume as rosas em círculo no chão e, no centro, acenda a vela que não foi acesa no cemitério. Cante um ponto da Pomba-Gira do Cruzeiro da Calunga e vá para casa.


Durante os sete dias seguintes, não fale em hipótese alguma com o homem que deseja atrair. 

Se isso for absolutamente impossível, por se tratar de um colega de trabalho ou de uma pessoa que lhe falará com toda certeza, indique por gestos que está com problemas de garganta, impossibilitada de falar, e use papel e caneta para escrever o que precisar 

responder. Evite também falar com outras pessoas na frente dele, pois isso poderá 

provocar ressentimento ou desconfiança da parte do homem que você deseja atrair.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Zambra Gitana :

Zambra Gitana :
Apperley, Pintor : George Owen Wynne (1884-1960) - Zambra gitana - A Zambra, ou Flamenco árabe é, portanto, a fusão de movimentos de danças de povos nômades ancestrais.

Dança Flamenca!

Dança Flamenca!
Apperley, Pintor : George Owen Wynne (1884-1960) - Danza Flamenca

Velas Ciganas Coloridas!

Velas Ciganas Coloridas!
A Cultura cigana e seu contraste de cores,de suprema riqueza!

Sereia da Praia;

Sereia da Praia;
Sereias o Povo Mítico dos Oceanos,damas dos Lagos,Senhoras do Mar

Mulher Índia - Quadro Pintado pelo Artista Italiano Milo Manara.

Mulher Índia - Quadro Pintado pelo Artista Italiano Milo Manara.
Índia Xamã - Feiticeira de sua Tribo - Sacerdotisa das forças da natureza - Luz em Meio a Floresta !

Iemanjá

Iemanjá

♥♥♥Indiana♥♥♥

♥♥♥Indiana♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥

Iansã - Divindade Africana

Iansã - Divindade Africana

Cigana Esmeralda ;

Cigana Esmeralda ;
Bailando com o Pandeiro;

Amor do Egito !

Amor do Egito !

Velas de Umbanda;

Velas de Umbanda;

Fênix

Fênix
Senhora das Profecias !

Velas Coloridas entre as Frutas;

Velas Coloridas entre as Frutas;
♥ ♠ ♣ ♦

Quiromancia !

Quiromancia !
A Arte de ler as Mãos!

Sereia.

Sereia.